‘Adrenalina do poker me conquistou’

RONALDO "FENÔMENO"O pontapé inicial para o maior evento de poker da América Latina foi dado nesta quarta-feira por Ronaldo. Em entrevista coletiva no palco do BSOP Millions, o Hotel WTC Sheraton, em São Paulo, o “Fenômeno” mostrou que a nova fase como jogador de poker tem lhe deixado cada vez mais empolgado. “Desde o começo a adrenalina do poker me conquistou. Estou aprendendo a cada dia e acho que tenho talento para seguir jogando”.

Na última etapa do Brasileiro de Poker, Ronaldo busca o melhor resultado de sua carreira. Para isso, terá de superar a 26º posição que conquistou no Evento Principal do PCA Bahamas, no início do ano. A expectativa é que o Evento Principal do BSOP Millions tenha mais de 3000 jogadores na disputa e ofereça um prêmio de um milhão de reais ao campeão.

Estrelas no Poker
Estrelas no Poker

Ao lado de Ronaldo na coletiva que marcou o início do torneio estavam o poker pro Felipe Mojave, o campeão mundial de poker André Akkari, Igor Federal, presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’em, e Devanir Campos, diretor de torneios.

 

Fonte: espn.uol.com.br

B Conteúdo – Fichas Brasil