“Os melhores momentos de 2015” Sbrissa

E ai galera NoComando NoControle, tranquilidade total?

Por aqui tudo maravilha, muito feliz com o resultado do portal e com o feedback de vocês vamos adaptando cada detalhe para deixar tudo 100%.

Mas hoje vim aqui para falar de outra coisa, nesse momento, 2:00hrs da madrugada, tive um dia muito corrido e muito produtivo.

Assistindo alguns videos, lendo algumas reportagens e num momento de reflexão resolvi escrever e colocar no papel os pensamentos de hoje…

Final de ano chegando, e resolvi fazer “Os melhores momentos de 2015” ver as minhas conquistas e minhas frustrações e o que espero de 2016 no Poker e na vida.

E 2015 foi um ano muito louco, onde meu primeiro plano era ter foco total na minha carreira e na minha vida profissional, onde fui morar em Las Vegas e iria participar do Mundial, o WSOP, que foi um ano histórico para o Brasil, com inúmeros resultados e a cravada maravilhosa do nosso idolo Thiago “Decano”.

Fugi completamente dos torneios, dos grandes eventos, já estava a dois anos rodando o circuito internacional e nacional, participando de EPT, WSOP, LAPT e BSOPs e estava focado em estudar outras modalidades alem do texas holdem MTT e partir para outra praia, e melhorar meu inglês, estudar sempre faz bem, abrir a mente e evoluir.

Em uma das maiores surpresas da minha vida, tive a noticia que seria pai e como toda boa surpresa fiquei sem reação no começo mas depois tive que fazer uma escolha, essa que seria muito fácil decidir. Escolhi deixar a carreira de poker de lado e mudei meu foco para minha família.

Confesso que tentei organizar as coisas e levar as duas coisas ao mesmo tempo mas mesmo assim o ritmo não é o mesmo, as responsabilidades são diferentes e para ser um jogador de Poker LUCRATIVO precisamos de muito mas muitos tempo disponivel para ter resultados.

Diferente de muitos trabalhos, não é só acordar as 8hrs da manha e voltar as 18hrs para casa. Se for preciso ficamos 14, 15 horas trabalhando, as madrugadas fazem parte da nossa rotina, mesmo planejando e escolhendo os melhores horarios, alguns dias fogem do nosso controle.

Tenho certeza que em 2016 com os projetos alinhados e organizados vou estar de volta com tudo como jogador e como professor de Poker, uma das coisas que descobri em 2015 e que me realiza muito como profissional, passar meu conhecimento e ver os resultados dos alunos nos torneios mais difíceis do Brasil e não vai demorar para ver eles arrebentando nos torneios mais difíceis do Mundo.

vibz
Victor Sbrissa

No poker em 2015 não tive nenhum resultado expressivo, mas por outro lado conquistei uma coisa que nos tempos de hoje é difícil, é raro e nenhum bracelete de WSOP, dinheiro ou fama pode superar, UMA FAMÍLIA! vibz2

Um Feliz natal e final de ano maravilhoso a todos e que 2016 seja um ano de muitas conquistas, mas para isso vamos ter que ter ATITUDE, temos que carregar sempre Amor no coração, fazer as coisas com alegria, não pensar no sucesso dos outros e sim pensar como conquistar nosso próprio sucesso.

Um grande abraço

Victor Sbrissa