JirayAA começa 2016 com bons resultados

O ano de 2016 começou muito bem para Stevam Wu, o JirayAA. O coreano regular de São Paulo começou o ano “matando o field”. Membro do Team Foster 888 e colunista do portal No Comando No Controle, JirayAA faz uma excelente divulgação em suas mídias sociais, mostrando seu trabalho e seu dia a dia.

Ainda nem chegamos no mês de fevereiro e JirayAA já conseguiu cravar dois torneios em clubes de São Paulo e chegou à mesa final de um evento do Circuito Paulista.

JIRAYAA COMEÇA 2016 COM BONS RESULTADOS PARA O TEAM FOSTER 888
JirayAA começa 2016 com bons resultados para o Team Foster 888

 

 

 

A primeira conquista do ano aconteceu no 10k garantidos do Owls Club. No dia 4 de janeiro, ele bateu um field de 101 jogadores para sair com o troféu de campeão. Menos de dez dias depois, mais um torneio e mais um primeiro lugar para JirayAA. Dessa vez, a vitória aconteceu no 30k do StarsClub, que teve 197 inscritos.

– Levanto todos os dias motivado pois essa é a mentalidade de um profissional vencedor. Tenho disciplina oriental e ela é fundamental para o meu sucesso. Ninguém chega em retas finais e crava torneios por sorte, uma boa preparação faz toda a diferença – comenta JirayAA.

Na disputa da primeira etapa do CPH, quase a terceira cravada apareceu. Stevam JirayAA foi para a mesa final do evento 2 e acabou na quinta colocação. O bom desempenho não parou por aí. No 100k do H2 Club, ele terminou em 18º de 603 jogadores.

E no Stars Club, o membro do Team Foster ocupa a 2ª colocação do ranking Big Week, restando apenas mais uma etapa para finalizar a temporada.

Além de JirayAA, o time do November Nine Bruno Foster também é composto por Kaká Del Castilho, Bruno Aguiar e Guilherme Chenaud.