Ney Bosco em bate bapo com Norson Saho

O ano de 2016 começou muito bem para Norson Saho. Em um intervalo de 4 meses, ele cravou os dois mais prestigiados torneios do Brasil, BSOP em outubro de 2015 e o Campeonato Paulista em Janeiro de 2016 chegando a incrível marca de aproximadamente R$ 450.000,00 somente nesses dois eventos.

Um jogador já consagrado no Brasil, Norson é regular de ring game live, mas também conta com muitos resultados no online, somando mais de 100K de lucro somente em um sitenorson.

Norson também conta com três tríplices coroas do pocket fives em sem currículo, em maio de 2009, janeiro de 2010 e dezembro de 2013.

No BSOP Brasília, Norson escreveu mais uma pagina da sua historia ao bater o monstro Rafael Caiaffa no Heads Up. Em janeiro deste ano, ele ataca mais uma vez, ao vencer a 1ª etapa do campeonato paulista, com uma mesa final com nomes do calibre de João Bosco Jr, Marcel Carli e Thiago Rachadel.
Nesse bate papo com Ney Bosco realizado no Stars Club, Norson conta um 5bet all in contra Marcel Carli na mesa final do campeonato paulista que mostrou a frieza e capacidade de Norson de fazer uma jogada que ele acreditou ser lucrativa a longo prazo.

ASSISTA AO VIDEO:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=bD3nl3RN0KQ[/embedyt]