Mojave conquista pontos importantes no GPL

Último jogador a entrar para o SP Mets, o paulista Felipe Mojave foi o responsável pela primeira vitória da equipe na Global Poker League. Contra vários profissionais consagrados, o brasuca conseguiu somar doze pontos nos SNGs 6-Handed, até o momento, o melhor desempenho entre jogadores da conferência Américas nessa modalidade. Com o ótimo resultado de Mojave, o time liderado por André Akkari finalmente deixou a lanterna da competição.

Ambos estreantes na GPL, Mojave e Tyler Kenney (NY Rounders) tomaram conta das ações, chegando ao heads-up dos dois SNGs. Na primeira partida do dia, o norte-americano ficou com a vitória, mostrando a todos que não foi escolhido apenas por ser irmão do capitão Bryn Kenney. Em seguida, Mojave voltou a jogar muito, agora o suficiente para ficar com a vitória.

Os times da conferência Américas voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 21, quando os competidores vão participar de três heads-ups. O primeiro duelo do dia vai ser entre João Bauer e Jonathan Little (Las Vegas), dois colunistas da Card Player Brasil.

Confira a classificação completa:

1. Nova York Rounders 37 pontos

2. Montreal Nationals 32 pontos

3. L.A. Sunset 25 pontos

4. Sao Paulo Mets 25 pontos

5. Las Vegas Moneymakers 25 pontos

6. São Francisco Rush 18 pontos

Fonte: Card Player Brasil

B Conteúdo – Fichas Brasil