Empresa brasileira vai produzir as cartas da WSOP

O Brasil vai estar presente nas decisões de todos os torneios da World Series of Poker (WSOP) 2016. Através de sua conta no Twitter, a série anunciou que a empresa brasileira COPAG (Companhia Paulista de Papéis e Artes Gráficas) vai produzir os baralhos pelos próximos anos.

“Fornecer cartas de qualidade é um dos elementos mais importantes da série. Estamos extremamente satisfeitos por a COPAG, dado ao seu sucesso na produção dos baralhos de grandes eventos, ser a parceira da WSOP em 2016 e nos próximos anos”, disse Ty Stewart, Diretor Executivo da série.

No ano passado, os baralhos da WSOP foram alvo de uma enxurrada de críticas. Para os profissionais, as cartas produzidas pela italiana Modiano eram muito finas.

Fundada em 1908 na cidade de São Paulo, a COPAG é pioneira na produção de cartas para o mercado brasileiro e uma das maiores empresas do mundo no segmento de baralhos. A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio dos jogos de cartas. Há onze anos, a belga Cartamundi comprou 50% da COPAG, aumentando a sua participação no mercado mundial. Logo depois, ela passou a fornecer as cartas da WSOP pela primeira vez.

B Conteúdo – Fichas Brasil