Renan Bruschi “Internett93o” lança coaching solidário

De uma só vez, você pode ajudar quem precisa e ainda aprender bastante com um dos principais jogadores do país. Na próxima quarta-feira, 25, o profissional Renan Carlos “Internett93o” Bruschi vai realizar um coaching solidário por R$ 150 (ou $40 no PokerStars). Todo o dinheiro arrecadado vai ser doado para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Gaurama, no Rio de Grande Sul.

O jogador foi o 2º brasileiro mais lucrativo de 2015 ficando atras apenas do regular do Samba Team, Tiltinha. Renan teve como seu principal resultado o sunday million de natal, que além do título ficou com a premiação no valor de U$354.187,00! Não esquecendo que foi em uma das maiores altas do dólar que nosso pais já presenciou.

Em seu coaching, Renan vai esmiuçar diversas jogadas do Sunday Million de Natal, torneio em que ele superou 31.334 oponentes para faturar US$ 354.187, a sexta maior premiação do país em um MTT online. Além de revelar estratégias avançadas, o jogador do Netteam vai responder as dúvidas que surgirem no decorrer do coaching.

A aula vai começar às 21h (horário de Brasília) e vai ser gravada, portanto, quem não tiver como assistir na quarta-feira vai ter a oportunidade de ver em outro momento. Os pagamentos devem ser efetuados até a terça-feira, 24.

Para mais informações, clique AQUI.

B Conteúdo – Fichas Brasil