Brasil lidera o número de títulos do SCOOP

O SCOOP (Spring Championship Of Online Poker) passou rápido como um furacão… Foram duas semanas de muito poker, com os principais jogadores do mundo invadindo as mesas do PokerStars em busca dos relógios comemorativos para os campeões da série e, claro, das gigantescas premiações.

Quando uma série dessas começa, sempre temos esperanças de bons resultados para nossos jogadores. Mas ninguém poderia esperar essa “Brazilian Storm” que aconteceu no SCOOP 2016!

O Brasil terminou a seguir com 21 vitórias em 168 torneios disputados, liderando a tabela de Eventos Por Países a frente de potências como Reino Unido (20), Alemanha (14), Canadá (14) e Rússia (11). E para provar que nosso aproveitamento foi incrível, fomos apenas o quarto país em número de jogadores, com 52.945 participantes. Menos jogadores, mas mais títulos, prova de nossa eficiência.

Em premiações, tivemos 7.824 e ficamos atrás apenas do russos, que tiveram 8.462 ITM’s. Foram 99 participações em mesas finais. No total, quase seis milhões de dólares foram distribuídos para jogadores brasileiros, uma marca respeitável.

Mas o mais importantes foram mesmo os títulos… De conquistas nos buy-ins mais altos até vitórias nos eventos de valor mais baixo, o Brasil mostrou que cresceu e se tornou potência no poker, mais que triplicando a nossa melhor marca de seis conquistas no ano passado. E isso é motivo para muito orgulho!
Parabéns aos nossos jogadores. E agora, é só aguardar o WCOOP (World Championship Of Online Poker), que chega no segundo semestre!

Fonte: Pokerstars blog

B Conteúdo – Fichas Brasil