Will Arruda convoca a seleção paulista de poker

Will Arruda, técnico da Seleção Paulista de Poker, divulgou hoje cedo seus convocados para a quarta edição do Campeonatio Brasileiro de Poker por Equipes. São sete jogadores que vão tentar acabar com o jejum dos paulistas na competição, que sequer avançou para a segunda fase de disputas nas três edições anteriores.

Na convocação, Will Arruda não se preocupou em listar apenas estreantes na competição e acabou com o rodízio de jogadores que havia sido feito em 2013, 2014 e 2015, chamando nomes que já disputaram o CBPE anteriormente.

Pelo regulamento, Luiz Duarte (campeão paulista de Hold’em) e Vivian Saliba (campeã paulista de Omaha) foram chamados automaticamente. Para completar a lista, foram convocados Thiago “Decano” Nishijima, Fernando “Groww” Garcia, Pedro Padilha, Rafael Moraes e Patrick Peters.

Will Arruda comenta em sua fan page sobre a convocação do pouco conhecido Patrick Peters: “Além deles, a novidade da lista – e também minha grande aposta e trunfo – é o Patrick Peters. Muitos não o conhecem, mas é o melhor jogador de heads-up do Brasil. Já tive aulas de HU com ele e posso garantir que essa também é a opinião de todos que conhecem a modalidade. São poucos os que ousam sentar na mesa com ele.”

O Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes acontece em julho durante o BSOP São Paulo.

Fonte: ESPN

B Conteúdo – Fichas Brasil