“GM_VALTER” cogita jogar o One Drop

A fase está realmente muito boa para o brasileiro Rafael “GM_Valter” Moraes. Em entrevista para a página do 4Bet, o jogador deixou claro que são grandes as chances de ele engatar no Evento 67 da WSOP, o High Roller for One Drop com buy-in de US$ 111.111.

“Estou com vontade de jogar, mas ainda estou na dúvida. Estou analisando todos os fatores, uma vez que é um buy-in bastante elevado. Estou tendo o melhor ano da minha carreira, e com certeza estou no auge da minha forma física, psicológica e técnica. Levo em conta o que vai acontecer nos próximos anos da minha jornada. Essa inscrição pode impactar o meu lucro na próxima temporada. Outra coisa que eu considero é se eu vou me afetar bastante em caso de eliminação”, disse o grinder.

Caso jogue, esse será o buy-in mais caro já pago por um brasileiro na história do poker. Em 2011, Caio Pimenta desembolsou 100 mil dólares para participar do Super High-Roller do PCA.

O craque do 4bet team já havia deixado claro que tem o objetivo de disputar os torneios mais caros do mundo. No ano passado, o High Roller for One Drop da WSOP teve 135 entradas e o campeão foi Jonathan Duhamel, que levou US$ 3,9 milhões pelo título.

O pontapé inicial do campeonato acontece na próxima sexta-feira, 8, sendo que uma pequena porcentagem da prizepool (3,5%) será doado para a instituição Onde Drop.

Fonte: CardPlayer Brasil

B Conteúdo – Fichas Brasil