TRIPLETA! WPT Fallsview – Canadá

Nessa madrugada, o canadense Mike Leah alcançou um feito importante disputando o WPT Fallsview, que ocorre anualmente no Canadá. Sendo um dos principais profissionais do esporte em seu país, Leah conquistou o terceiro título dos últimos quatro eventos que participara. Que feito, não?!

Dentre os anos de 2014 até 2017, Leah ficou fora do pódio apenas no ano de 2015. Segundo a rede social do WPT (Word Poker Tour), em 2014 o canadense bateu 649 participantes faturando o prêmio de C$ 118.982. Já em 2016, o evento contou com um field de 1.305 jogadores, um pouco mais que o dobro de participantes desde a sua última conquista; nessa edição, o canadense faturou o prêmio de C$ 210.108.

Já na última madrugada, Leah embolsou o prêmio de C$ 244.256 conquistando o terceiro título do evento, sendo o segundo consecutivo, contendo 1.524 participantes.

Mike Leah. Foto: @GoLeafsGoEh
Mike Leah. Foto: @GoLeafsGoEh.

É fato que Mike Leah provou sua extrema habilidade e o por que é um dos principais profissionais de seu país. Isso comprova com a grande diferença no número de participantes dos três eventos conquistados por ele.

Um cara que tem muita “sorte”.

Notícia escrita por: Marcel Freitas.

B Conteúdo – Fichas Brasil