Celinho Lidera dia 1B do 400K Espaço Zahle

Dia 1B

Maurren Maggi

O dia 1b do espaço Zahle foi estrelado. Nomes conhecidos do field, além de estrelas do esporte como Maurren Maggi estavam presentes.

Foram 125 entradas, com 88 rebuys e 85 add-ons. 7.747.000 milhões de fichas estavam em jogo. Muitos escolhem o torneio da tarde para jogar por optarem por voltar cedo para suas casas e descansarem.

O chip leader da tarde foi Celinho, que assumiu a ponta dos classificados com o stack de 612.000 fichas. O Segundo foi Reinaldo, com 556.000 e levou R$ 500,00 pra casa.

Celinho

Chip Leader dia 1B
Jogador: Celinho
Fichas: 612.000
Prêmio Chip Leader
R$: 1.500,00

No break do dia 1B, conversei um pouco com Julio Rat, atleta de altíssimo nível que também oferece coaching de poker em alguns momentos. Confira abaixo:

No comando No controle: Julio, porque escolher o dia 1B do torneio para jogar, no período da tarde e você pretende jogar as etapas pelo ranking? Julio Rat: Achei a ideia de premiar o primeiro colocado do ranking com uma viagem para Bahamas muito legal, já passei por la inclusive no hotel Atlantis, muito legal a proposta de 6 etapas, gosto muito desse tipo de torneio. Escolhi hoje porque de meio de semana eu dificilmente jogo, não vivo do poker, tenho minha atividade profissional, acordo muito cedo então quando ha torneios assim eu costumo engatar a tarde e assim chego cedo em casa tranquilo.

No comando No controle: Você disse que não vive do poker, mas todos te conhecem como um jogador muito diferenciado, ganhador, alem de ter projetos de coaching de poker, o que pode falar disso ?
Julio Rat: O poker e um hobby na minha vida, sempre encarei o poker como um hobby. Tive uma trajetória de 7 anos jogando poker online e depois fui pro live. Eu tenho uma empresa de consultoria de idiomas a 22 anos, que é minha atividade principal, e dentro dessa consultoria existe uma parte de coaching de idiomas, acho que disso veio a inspiração, para trabalhar com isso em relação ao poker. Eu montei esse projeto a pedido de um amigo meu que me deu a ideia, e como eu tenho esse perfil que gosta de ensinar e tudo mais, em 2015 eu topei o desafio e comecei a dar coach de poker, e acabou que foi uma experiencia fantástica, gostei muito e a galera foi pedindo e acabou engatando um coach atras do outro, eu não tenho muito tempo pra realizar o coach mas pelo menos 2 ou 3 vezes por mês eu faço esse projeto.

No comando No controle: Falando do torneio e da mesa que você esta, na transmissão exclusiva do nosso portal, teve alguma “parada” alguma jogada que você encontrou uma decisão difícil ?
Julio Rat: Eu não costumo usar a palavra sorte, então digamos que as coisas não andam muito bem pra mim hoje. Lembro de uma mão que eu joguei com o Sergio Peña, que pra mim eu tenho um grande respeito e o jogador mais dificil de se jogar contra, nessa mão eu sou o agressor pre-flop, tenho AJ na mão, ele defende o Big nessa mão e o flop vem A87 com duas de espadas, eu dou um cbet e ele da call, no turn bate um T e ele da check e eu dou um segundo barril, porque eu coloco ele nos muitos draws possíveis, combos de flush assim como sequencia, e não vejo ele me pagando com J9 por exemplo, coloquei ele em combos de flush, ou 69 ou dois pares. Eu beto 7.500 nesse turn e ele me volta 20.000. Eu dou esse call de 20.000 porque conheço e sei que ele e capaz de fazer isso com um draw. Então dou esse call e no river ele me poe na porta praticamente, eu penso e acabo foldando a mão, ele me diz que tem 69, mas você sabe como e o jogador de poker, nao deu showdown e não da muito pra acreditar…
No comando No controle: Um paradão esse, uma decisão realmente dificil. Queria agradecer Julio por esse bate-papo e desejar que as coisas melhorem pra você na mesa.

O jogo foi bem tranquilo ate o 14° nível de blinds, sobrando apenas 31 jogadores classificados para o dia 2.

Assim acabou o dia 1B no Espaço Zahle. Hoje tem dia 1D e 1E, com TRANSMISSÃO AO VIVO do No comando No controle, não perca !
www.nocomandonocontrole.com.br/aovivo

B Conteúdo – Fichas Brasil