Júlio Santista domina o dia 1C do 400K Espaço Zahle

O dia 1C do 400K do Espaço Zahle também teve grandes nomes no pano. João Pimenta, Norson Saho, e o último campeão dos 51K Garantidos do Zahle, Junião.

86 entradas, com 51 rebuys e 58 add-ons, o que mostra que o torneio caminha para estourar o garantido. As fichas disputadas eram 4.908.000 milhões, e 25 jogadores avançaram.

Rafael Grilo foi o segundo colocado do dia com 479.000 fichas. Julio Santista foi o primeiro, com 505.000 fichas.

Júlio Santista

Bati um papo rápido com o Santista:

No comando No controle: Os chip lideres dos dias sempre são cotados como bons adversários e candidatos ao premio, o que você vai trazer pro dia 2?
Julio Santista: No dia 2 eu vou jogar do jeito que eu estou acostumado a jogar, mãos agressivas, se eu achar que da pra pagar eu vou pagar, e vamos para as cabeças…gosto de ver flop, não sou de foldar mãos, e agora esperar pra ver.

No comando No controle: Agora e descansar pra domingo e acompanhar os próximos dias classificatórios para estudar adversários ou vai engatar em outros torneios na semana?
Julio Santista: Esses adversários eu estou acostumado a jogar, sempre venho nos torneios do Zahle então conheço a maioria. Tem que pegar um domingo bom, pegar um dia bom, só vou trabalhar e descansar durante a semana e a chegar pro dia 2 e esperar passar de novo em primeiro.
No comando No controle: Parabéns pelo desempenho hoje, GL no domingo e obrigado por falar com a gente.

Assim mais um dia se foi, mas você ainda pode engatar. Hoje rolam o dia 1D e 1E, confira tudo na nossa TRANSMISSÃO AO VIVO.
www.nocomandonocontrole.com.br/aovivo

B Conteúdo – Fichas Brasil