Carta na MANGA – Steve O’Dwyer crava mais um High Roller

Desta vez uma manga o levou a mais um título

Muitos jogadores são supersticiosos. Já vi alguns andarem com trevos de 4 folhas, alguns com patas de coelho e até ferradura em cima das fichas. Mas em Macau, Steve O’Dwyer inovou. Com uma manga (isso mesmo a fruta) como amuleto, o jogador amassou o field na querida Las Vegas asiática e conquistou mais um título para sua carreira.

A mesa final foi estrelada. Além de O’Dwyer, nomes como Kahle Burns e Fedor Holz estavam presentes. E foi contra o menino prodigio Holz que O’Dwyer fez o heads-up. O torneio em macau tinha buy-in de 400.000HKD ($51.512) e foram somadas 88 entradas no torneio. A premiação total de 30.049.560 HKD ($3,867,542.57 aprox.) No heads-up, Steve tinha uma vantagem de quase 4 para 1 e o os dois resolveram fazer um acordo e deixaram para a disputa o troféu e mais $38.000,00. A mão derradeira foi um raise de Holz, com tri-bet de Steve e all-in/call pré flop. Steve apresentou T♦J♦ e Holz apresentou 6♣6♦. A mesa trouxe 3♣A♥T♠7♦3♠ e com dois pares maiores, O’Dwyer tornou-se o campeão. O título rendeu a ele pela primeira colocação $1,154,950.72. Fedor Holz levou $802.571,06.

O campeão e sua manga
Foto: Neil Stoddart © Pokerstars.com
Creative Commons License

Steve vem acumulando prêmios de 7 dígitos ao longo de sua carreira. Quem conseguirá pará-lo? Holz, um dos que poderiam fazê-lo, perdeu a primeira batalha.

Para saber o calendário de todo o campeonato em Macau, clique aqui.

Foto Destaque: Neil Stoddart © Pokerstars.com
Creative Commons License

B Conteúdo – Fichas Brasil