PokerStars encerra o “Team SportStars”

Apenas Cristiano Ronaldo ainda tem contrato com a marca

Como havíamos noticiado, a Amaya detentora da marca PokerStars parecia estar mudando sua estratégia de marketing, focando em novos jogadores e em melhorar o sistema de bônus de boas vindas. Isso ganha mais força agora, que a marca rompeu o contrato com suas estrelas do esporte que eram seus embaixadores.

Clique aqui para entender melhor sobre as mudanças da Amaya

E agora, Neymar?

O “Team SportStars” dava uma visibilidade bem grande para o poker e para a marca do site em todo o mundo, já que se utilizava da imagem de personalidades do esporte como Neymar Jr. e Rafael Nadal. Ambos tiveram seus contratos rompidos. Junto com isso, a PokerStars resolveu parar as atividades do “Team SportStars” e rompeu também contrato com Boris Becker do tênis, Ronaldo “Fenômeno” do futebol, o esquiador Marcus Hellner e Dwyane Wade do basquetebol. A página do site que tinha links e endereço o “alias” /team-pokerstars/sportstars/ não existem mais e agora redirecionam para a página inicial do site. Cristiano Ronaldo permanece em contrato com a marca, mas sua imagem não está em nenhuma das propagandas veiculadas atualmente, o que indica que esse contrato poderá também em breve, chegar ao fim.

Fátima de Melo é “Team Pro”                                   Foto: Neil Stoddart © Pokerstars.com

A jogadora profissional de hóquei no campo, Fátima Moreira de Melo (holandesa, filha de pai Português) medalhista olímpica de hóquei pela Holanda, já atuava em campeonatos e representava a Holanda com a marca “Team Pro” no peito. Ela permanece e será totalmente integrada ao time de Daniel Negreanu e outros jogadores profissionais.

O que nos resta é esperar para saber que melhorias de marketing e negócios a Amaya pretende, já que ver estrelas do futebol participando do mundo do poker com certeza influenciava um certo número de pessoas.

 

Fique ligado nas notícias e tudo que rola no mundo do poker, só aqui em www.nocomandonocontrole.com.br

 

Fonte: onlinepokerreport.com (adaptado)

B Conteúdo – Fichas Brasil