Douglas Ferreira 15º em Monte Carlo

O PokerStars Championship Monte Carlo foi uma experiência incrível para o brasileiro Douglas Ferreira. Ele representou muito bem as cores verde e amarela em terras européias e conseguiu um ótimo resultado para sua carreira.

Único brasileiro entre os 16 jogadores que se classificaram para o dia 5, Douglas Ferreira tinha cerca de 25 big blinds quando entrou numa mão sem volta. Ele se envolveu em all-in call pré-flop e acabou sendo eliminado pelo ótimo jogador alemão Andreas Klatt.

A mão que o eliminou foi o famoso cooler. Nos blinds 12k/24k/4k, o alemão fez um raise para 58 mil fichas. Douglas empurra todas as suas fichas, com total de 559 mil. Andreas anunciou call de imediato. O brasileiro apresentou {q-Hearts}{q-Spades}, porém o alemão estava bem a frente com seu  {k-Spades}{k-Diamonds}. O board trouxe  {3-Clubs}{5-Clubs}{3-Spades}{10-Diamonds}{j-Hearts} e não ajudou o brasileiro. Pela 15ª colocação, Douglas embolsou a bela quantia de €33.600,00.

O campeonato continua e 6 jogadores estão na mesa final: Andrey Bondar, Andreas Klatt, Diego Zeiter, Raffaele Sorrentino, Michael Kolkowicz e Maxim Panyak.


Foto Destaque: Neil Stoddart, Pokerstars.com

B Conteúdo – Fichas Brasil