Donizete Andrade puxa a fila no dia 1A do SP Million Challenge

Chegou ao fim o primeiro dia do SP Million Challenge, realizado no Stars Club Poker Room, na região do Itaim em SP. O evento que tem como patrocinador o 888poker, promete ser um dos melhores do ano.

Carol Dupré

89 entradas foram realizadas e desde o primeiro dia já contamos com estrelas do poker brasileiro no field. Carol Dupré, Nicky Tirta e Sérgio Penha foram alguns dos nomes que passaram por lá, Carol infelizmente não sobreviveu e foi eliminada do dia 1A no penúltimo nível de blinds.

Os blinds de 50 minutos permitiram aos jogadores que utilizassem de toda sua técnica, paciência e habilidade para manusear o stack.

Donizette Andrade

Apesar de observarmos algumas mãos de muita ação nos últimos níveis, o dia se estendeu sem muitas supresas, e o chip leader Donizette Andrade classificou-se com 278.000 fichas, cerca de 140 bb’s. Número expressivo, porém passar com algo entorno da média de fichas que era de 70 mil, aproximadamente 35 bb’s, não foi mau negócio para a maioria.

O dia chegou ao seu final com 29 classificados para o dia 2 do evento. Hoje, teremos o dia 1B, que promete ser ainda melhor. Fique ligado em nossa cobertura social pelas redes e em nossa transmissão ao vivo no facebook, youtube e no nosso portal.

Siga-nos:

Facebook
www.facebook.com/nocomandonocontrole

Instagram
@instacallnono

Youtube
No Comando No Controle

 

 

B Conteúdo – Fichas Brasil