Estrelas do SP Million Challenge

O torneio de 1 Milhão de Reais garantidos que acontece no Stars Club, o SP Million Challenge, abriu as portas para as estrelas nacionais e internacionais realizarem um torneio de poker. Denilson, ex-futebolista campeão da Copa do Mundo de 2002 junto a seleção Brasileira, e atualmente comentarista de esportes da Rede Bandeirantes de televisão, foi um dos participantes mais aguardados, ele que também se tornou embaixador da 888poker no Brasil, marca que patrocina o evento. 

O jogador profissional Bruno Kawauti, também embaixador da 888poker no Brasil e Team PRO, esteve na mesa para abrilhantar ainda mais o torneio. Uelton Lima, presidente da Federação Brasileira de Poker e Rodrigo Cariola, diretor do WSOP no Brasil, foram mais algumas estrelas que colocaram fichas no pano.

Denílson mostrou todo seu carisma e irreverência na mesa. Além disso deu uma entrevista exclusiva para o nosso portal, que irá ao ar em breve.

O campeão do torneio acabou por ser Rodrigo Cariola, que chegou ao heads-up contra o radialista e humorista Fuzil. A mão que o decretou campeão, foi após algumas mãos do heads-up. Fuzil anunciou all-in pré-flop e Rodrigo bem a frente em fichas deu o call.  7♣9♦ de Fuzil contra um sólido T♠J♣ de Cariola, que encontrou o seu Valete na tampa e ficou com o título.

 

A ação segue no Main Event e você não perde nenhum detalhe aqui em nosso portal, acompanhe tudo em www.nocomandonocontrole.com.br e também pelo facebook, www.facebook.com/nocomandonocontrole

Siga-nos

Facebook
www.facebook.com/nocomandonocontrole

Instagram
@instacallnono

Youtube
No Comando No Controle

B Conteúdo – Fichas Brasil