Moisés Luís Branco SP Million Challenge

(à esq): Bruno Kawauti, Team Pro 888, (meio): Moisés Branco, dono da Kings Eventos (à dir): Tubarão, um dos proprietários do Stars Club

O SP Million Challenge sem dúvidas é um dos maiores eventos realizados dentro de um clube de poker, e com certeza a escolha do Stars Club como casa oficial do 888poker no Brasil foi um tiro certo. Não é atoa que até Moisés Luís Branco, dono da Kings Eventos que traz a marca KSOP, tão conhecida entre todos os jogadores de poker do Brasil, veio jogar e prestigiar o evento, é claro revendo amigos e se divertindo no belo ambiente que o clube proporciona.

Moisés teve a idéia de inovar no mercado da produção de eventos, também pensando no bem estar do jogador e focando na regulamentação do esporte da mente que mais cresce no mundo, em 2014 as idéias saíram do papel e surgiu a Kings Eventos, empresa do ramo de produção de eventos de poker. Com uma estrutura completa e de qualidade que, somados a uma equipe de primeira, proporcionam comodidade, bem estar e diversão para os atletas. Com seriedade e muita competência, Moisés dirige a Kings eventos com punhos firmes na realização de torneios fantásticos e altamente profissionais. Conhecida por suas grandes premiações, a marca KSOP já é reconhecida internacionalmente, e é sonho de muitos jogadores profissionais levantar uma taça com as inscrições da marca.

Moisés tirou fotos e conversou com Ney Bosco, que já é seu parceiro de longa data, já que Ney faz a cobertura dos eventos do KSOP e da Kings Eventos, sempre trazendo as emoções do que acontece nas mesas e fazendo entrevistas irreverentes.

(à esq.): Ney Bosco, dono da marca No Comando No controle, (meio): Moisés Branco, (á dir): Rodolfo Freitas, diretor de torneios do Stars Club

 

Conheça um pouco mais da Kings Eventos, e veja o que vem por ai:
http://www.kingseventos.com.br
https://www.facebook.com/kingseventosltda/
https://www.facebook.com/kingsseriesofpoker/

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook
www.facebook.com/nocomandonocontrole

Instagram
@instacallnono

Youtube
No Comando No Controle

 

B Conteúdo – Fichas Brasil