Caio Mansur campeão do High Roller 100K no Stars

Em paralelo ao main event do SP Million Challenge, ocorreu o torneio High Roller, tradicional das grades de qualquer evento de prestigio. Muitos jogadores conhecidos do poker nacional marcaram presença. O torneio teve 2 dias de duração, e 37 voltaram para as mesas do Stars Club para disputar o dia final, liderados por Norson Saho.

As emoções do main event inspiraram os jogadores do High Roller. A grande maioria participou do evento, e queriam um troféu com as inscrições da série para levar para casa. A mesa final demorou muito a ser formada, o main event ja tinha acabado ha algumas horas quando os 9 finalistas do High Roller foram conhecidos.

Fernando Bekes liderava a mesa final com 996.000 fichas, seguido de perto por Eder Campana, que tinha 915.000. Outros nomes de peso na FT foram: Caio Mansur (552.000) e Marcelo Giordano (375.000).

O heads-up foi formado por volta das 10h da manhã desta quarta dia 17, para ilustrar como o empenho dos jogadores foi grande e como todos queriam ganhar esse título. Caio Mansur enfrentou Fernando Bekes, e desta vez melhor para Caio. A mão decisiva foi rápida. Caio no small apenas completa e Fernando no BB anuncia all in de 1.215.000 fichas. Caio com mais fichas anuncia o call apresentando A♥5♠, Fernando mostrou K♥9♣. O bordo trouxe 8♥5♦T♠8♦7♦ e com dois pares de 8 com 5 Caio Mansur se sagrou campeão do High Roller as 10h20 da manhã, após mais de 17 horas de jogo.

Acompanhe em nosso portal todas as noticias do mundo do poker. Siga-nos em nossas redes sociais para nao perder nada do que acontece.

Facebook
www.facebook.com/nocomandonocontrole

Instagram
@instacallnono

Youtube
No Comando No Controle

 

B Conteúdo – Fichas Brasil