Pokerstars cancela torneios por problemas técnicos

A plataforma online do PokerStars passou por dificuldades técnicas neste dia 15 de maio. Em plena reta do SCOOP, a maior série de torneios online e que tem na junção de seus eventos mais de 55 milhões de dólares em premiações, e além de muitos outros torneios regulares, os problemas que ocorreram afetaram muitos torneios e fizeram com que os mesmos fossem cancelados.

O site tem uma politica de reembolso muito bem definida, porém nem sempre justa. Conforme nota no blog do pokerstars, a empresa admite a falha e também diz que sua política de reembolso não é 100% eficaz. Neste caso, a distribuição dos prêmios dos torneios cancelados foi feita da seguinte forma:

Uma distribuição equitativa de 50% do prize pool pelos jogadores ainda em jogo no torneio e os restantes 50% seriam distribuídos tendo em vista o stack de cada um dos jogadores.

Houve indicio que alguns jogadores agiram de ma fé, se inscrevendo em torneios que saberiam que seriam cancelados, e assim, ganhando dinheiro sem sequer jogar. O site provavelmente ainda irá apurar todos os detalhes do ocorrido.

Os torneios afetados que pertencem a série do SCOOP serão realizados em um dia posterior, a série será estendida para que esses torneios não fiquem sem um campeão.

Aparentemente os problemas foram normalizados no dia 16 e todos os torneios programados permanecem na grade sem alterações. Estaremos atentos a quaisquer mudanças e traremos aqui em nosso portal.

Siga-nos:

Facebook
www.facebook.com/nocomandonocontrole

Instagram
@instacallnono

Youtube
No Comando No Controle