De ponta a ponta Vicente Fiorezzi conquista o MSOP

Mais uma etapa do MSOP se foi, e dessa vez a história foi contada pela primeira vez ao vivo por um canal de poker, o No Comando No Controle mostrou a vitória de ponta a ponta do campineiro Vicente Fiorezzi. Ele já era chip leader da mesa final e não deu chances para conquistar a etapa de maio do 100k.

Mesa final da etapa de maio do MSOP

A mesa final foi agitada, com rápidas eliminações de Douglas “Espeto” Lavor, Ricardo Mineiro, Du Souza e Andy Ossada, apesar de uma jogabilidade sempre se mantendo em mais de 30 bbs, o pessoal saiu pro jogo atrás dos 20 mil reais. Vicente sempre com uma boa constância de jogo dominou as ações, até ver Verola, Nene e Ricardo Suzue sucumbir e chegar ao Head Up contra Atom.

Os três finalistas com os belíssimos troféus

Ao chegar ao momento máximo de um torneio de poker Vicente mais uma vez conseguiu acertar mais e se sagrar campeão sem dar muitas chances para seu adversário. Fiorezzi já tem uma grande conquista em sua carreira que foi o 3 handed no torneio mais importante do online, o Sunday Million.

A próxima etapa já está marcada para o mês de junho e promete ser mais um grande sucesso na belíssima casa em Campinas, com a mesma estrutura (R$ 180 + 20) e com 100k garantidos.

B Conteúdo – Fichas Brasil