No final do SCOOP brasileiros dão show

O final do SCOOP reservou para o Brasil as maiores e melhores premiações, tivemos como já contado aqui por nós a quarta colocação de Vico Scapini que garantiu $ 451.015. E ele foi superado por Leonardo “Leo82” Tobias que colocou seu nome na segunda maior premiação online de todos os tempos para o Brasil puxando $ 586.344, quase dois milhões de reais.

Léo ficou na segunda colocação do Main Event Medium, após tentativa de um acordo no 3handed não saiu e o brasileiro foi o algoz do terceiro, o austríaco “BrightStripe”. O HU foi muito disputado e novamente sem acordo, “Leo82” chegou a ter a chance de ser campeão mas acabou perdendo o flip que o deixou short e depois sucumbiu ao australiano “ROFLshove” com K9 x A7.

Outros resultados brasileiros também vieram Alessandro “alekmkz” Piekazewics (irmão mais novo do regular Allison “heyalisson”) e Rafael Mello “MelloBH” no Main Event Low $ 109 ficaram na segunda ($ 161.719) e terceira ($ 104.922) colocações respectivamente. O título ficou com o austríaco Alain “madalain” Medesen.

O último título veio com Carlos Difini que no Evento #35 Medium ($ 55 Bubble Rush) engordou o seu bankroll em $ 26.470. Tivemos outros jogadores brasileiros nessa mesa final, Nathaniel “natfalber11” Falber ficou em quarto ($ 10.525) e Doug Dutra acabou na sétima colocação ($ 4.118).