A corujinha está de volta com o dia final do 18K garantidos

O The Owls Club voltou!!! É isso mesmo galera, a corujinha mais simpática da cidade de São Paulo retornou com um evento de 18 mil reais garantidos. O clube que é localizado no Ipiranga, região sul da cidade, realizou esse evento que começou na terça-feira (23), com o buyin de apenas R$ 50 e R$ 6 mil reservado ao campeão.

No dia 1A, Dan Kenji passou com um belíssimo stack de 370 mil fichas e outros 11 jogadores conseguiram se classificar. Já no dia 1B, foram mais 15 sobreviventes com Pedro Moraes puxando a fila, 287 mil. Destaque neste dia para jogadores conhecidos do cenário paulista, como Maradona, Seu Wagner e Adriano Cesar Ladeira.

No último dia classificatório Daniel Sulivan conseguiu além de somar mais fichas no dia 1C foi o chip leader geral do torneio, acumulando 393 mil fichas.

Nesta sexta (26) acontece o dia final do evento, a partir das 21 hrs, os blinds deixam de ser 30 minutos e passam para 40, o que deixa a jogabilidade ainda melhor do evento. O The Owls retorna com força total para competir com os clubes de São Paulo e proporcionar grandes eventos, como já mostrou no seu abre-alas.

Confira abaixo o chip count geral dos classificados para o dia final:

B Conteúdo – Fichas Brasil