Vilela Neto conquista o 50K Choice do Zahle

Villela Neto

O dia final do 50K Choice do Espaço Zahle aconteceu nesta quinta-feira (25), grandes emoções se passaram em mais um evento de sucesso da casa localizada na cidade de São Paulo. Após 626 entradas, 668 reentradas e 484 addons, tivemos 190 jogadores classificados para o dia final.

Foram muitos duelos e muitos allins calls até a formação da mesa final, aonde tínhamos jogadores conhecidos do cenário paulista como Cris Coelho e Carol Dupré, e quem puxava a fila era Alex Lourenço.

Luana Matos foi a 1ª eliminada da FT, aonde viu seu flush draw não bater conta o top pair de Vilela. Logo depois, Carol Dupre se viu em uma situação complica de 77 contra 99, mas com sua conta “máster blaster” o 7 apareceu no turn para eliminar Bruno Marinho. Outro que tomou aquela “bads das bads” foi Bruno Angeli que perdeu seu QQ em um allin triplo contra A9 e A7 e o bico cruel veio no river para elimina-lo na sétima posição.

Nem tão premium assim a conta de Carol Dupre

A conta da Carol mostrou que não era “máster blaster” ao perder KK para AK e depois TT para 44, a deixando short e sendo eliminada na sexta colocação. Marco Turan e Thiago Jesus, foram quinto e quarto respectivamente.

No troféu acabaram Cris Coelho (R$ 5.250), Alex Lourenço (2º) e Vilela Neto o grande campeão, no Head Up os jogadores decidiram dividir o prêmio (R$ 12.000) e não jogaram consagrando o campeão por quem tinha mais fichas.

B Conteúdo – Fichas Brasil