Mais eventos e muito mais novidades

www.wsop.com

Este ano a WSOP trará diversas novidades, além de crescer o número de 69 para 74 eventos, teremos algumas novidades como um evento online com o buyin de “apenas” $333 (o menor da série) e um bracelete para o vencedor. Este é um passo gigante visto que a legislação em diversos estados dos Estados Unidos não permite a prática do poker online.

Pela primeira vez na grade teremos torneios com reentradas, o “The Giant” vem a transformar um pouco o pensamento dos organizadores do maior evento do mundo, com o buyin de $365 e reentradas ilimitadas. Outros eventos também vão permitir esse sistema, porém apenas uma reentrada por dia do evento, casos do “Monster Stack”, “Colussus”, “Millionarie Maker” e o “Crazy 888”.

Porém a maioria vai com a política já conhecida do WSOP, apenas uma entrada por torneio. O evento mais caro será o “High Roller for One Drop” $111.111, passando por eventos de $50.000 “Poker Players Championship” e $25.000 “Pot Limit Omaha High Roller”, até chegar nos torneios mais populares já citados na matéria (Online e The Giant).

Travis Baker campeão senior 2015. foto: wsop.com

Como já é característica teremos eventos destinados para idosos e mulheres, dois Seniors ($ 1.000 e $1.500) para pessoas com mais de 50 anos, e o Super Senior ($1.000) com mais de 65 anos. O Ladies tem buyin de $10.000, mas calma não se assuste mulher tem desconto e joga por $1.000, caso algum homem queira jogar a inscrição é de 10k.

B Conteúdo – Fichas Brasil