Vai começar a maior festa do poker mundial

www.wsop.com

A WSOP (World Series Of Poker) o maior show do poker mundial se inicia nesta quarta-feira (31), com 74 eventos de diversas modalidades, além do carro chefe o Texas Holdem, ainda teremos Omaha, Stud, Razz, Five Card Draw, entre outras. Os melhores jogadores do planeta estarão envolvidos atrás do tão sonhado bracelete.

O Brasil, conta com três conquistas de eventos paralelos, Alexandre Gomes em 2008 deu o pontapé inicial nesta história conquistando o Evento #48 No Limit Holdem, com o buyin de $2.000, o curitibano embolsou mais de $700.000.

Thiago Decano. Foto retirada thedecano.com

Anos depois em 2011, André Akkari cravou o Evento #43 No Limit Holdem, buyin de $1500, amassando $750.000. O último e mais recente foi o paulista Thiago Decano, também em um evento de Holdem de $3.000, levou para casa o prêmio de $546.843.

Para este ano certeza que teremos mais um esquadrão brasileiro desembarcando por lá, esperasse mais de 100 brazucas desenvolvendo a arte do porte na terra do Tio Sam. Alguns inclusive já estão por lá, caso do próprio André Akkari que busca o bicampeonato.

O No Comando No Controle irá através de um informativo diário trazer todas as emoções da WSOP, teremos as mesas finais e os campeões de cada evento, além de uma cobertura especial com os brasileiros que estiverem por lá.