Rodrigo Garrido cai em cooler no Colossus

Rodrigo Garrido. www.pokernews.com

O maior torneio de poker com relação ao número de jogadores está sendo disputado, o The Colossus III, e o Brasil foi o sétimo país que mais colocou representantes nesse evento, foram um total de 18.054 entradas com 106 sendo de brasileiros. A organização esperava mais pessoas no evento visto que ano passado foram mais de 22 mil entradas.

Porém, apesar de ter sido bem presente em relação ao número de inscritos o Brasil não colocou nenhum representante entre os 53 no dia 3. E isso foi por muito pouco, pois Rodrigo Garrido, poderia ter acabado o dia como chip leader, nas últimas mãos ele acabou sendo eliminado em um cooler cruel, aonde tricou seu TT no turn para a seguida de seu adversário.

Garrido era no início do dia o representante mais short, porém pouco a pouco foi crescendo e ficou gigante em um allin triplo aonde conseguiu dar uma bad com seu KK contra AA e 88. Acabou sendo eliminado em 55, embolsando $13.011.

Guilherme Chenaud. www.teamfoster.com

 

Outros brasileiros que fizeram reta final do evento foram o baiano Guilherme Chenaud, 99º levando $6.162, e o profissional do 888poker Bruno Foster que acabou na posição de número 239.