WPT vem para o Brasil junto com BPL e Kings

Em agosto o mundo do poker vai parar, dos dias 23 a 29, a Kings Eventos terá o prazer de receber pela primeira vez no Brasil uma das maiores marcas do mundo do poker, o WPT (World Poker Tour). O WPT Brasil KSOP terá o patrocínio do site BPL (Brasil Poker Live), e um garantido de R$ 2.000.000, com um buyin de “apenas” R$1.500.

Infinity Blue Resort & Spa. Foto: www.infinityblue.com.br

O torneio será realizado em um dos melhores resorts do país, o Infinity Blue Resort, e diversos satélites tanto live (pelo Brasil todo) como online (no BPL) serão realizados ao longo desse período. A Kings Eventos já preparou uma grade que conterá 24 eventos paralelos, com diversas novidades.

O WPT já foi conquistado por um brasileiro, em 2009, o curitibano Alexandre Gomes ficou com o título e embolsou mais de $1.000.000 para seu bankroll. A expectativa é que tenhamos vários gringos invadindo a aprazível Balneário Camboriú.

Ney Bosco, Manager do No Comando No controle; Moisés Moraes, CEO Kings Eventos; Rodolfo Freitas, diretor de torneios do WPT KSOP.

“Foi uma grande honra para nós, termos sidos escolhidos para realizarmos esta edição do WPT no Brasil, um dos maiores circuitos do mundo, que pela primeira vez será na América Latina. Não podemos esquecer, que o BPL nosso patrocinador, trabalhou incansavelmente para que esse mega evento se tornasse realidade e fizesse parte desta grande comemoração alusiva aos dois anos do site”, disse o CEO da Kings Eventos, Moisés Moraes.

O No Comando No Controle será a primeira TV, a transmitir full time um evento do WPT em solo brasileiro. “A oportunidade de estar narrando um evento desse porte não dimensiona o que já vivi na minha carreira de narrador, já transmiti diversos eventos pelo mundo, porém um WPT com o KSOP não tenho palavras para descrever”, comentou o narrador Caio Machado.

B Conteúdo – Fichas Brasil