Thiago Decano enfrenta Olivier Busquet no terceiro “match” do Championship HU

O dono de um dos três braceletes do país, Thiago “Decano” Nishijima, entrou no evento de $10.000 Heads Up No Limit Holdem Championship, considerado um dos eventos mais técnicos e difíceis da série, visto que você joga contra os melhores do mundo um mano a mano.

Porém não é a primeira vez que o brasileiro se aventura por esse evento, ele já disputou esse formato no WSOP e já enfrentou nada mais nada menos que Phil Hellmuth, ganhou a primeira do norte americano, porém depois acabou sendo eliminado pelo mesmo.

Esse ano de 2017 o “Japonês Voador” mostrou a que veio, na primeira rodada descansou como a maioria, apenas dois “matchs” foram realizados, ele até brincou em sua rede social que já havia começado com sorte. Mas logo que encerrado esse primeiro período Decano enfrentou Faraz Jaka, o homem que não conhecia Ronaldo, e não tomou conhecimento passando pelo americano.

O segundo adversário de Thiago foi o francês Bertrand “Elky” Grospellier, que nessa WSOP já conquistou um vice-campeonato no evento mais caro de $111.111, e mais uma vez o brasileiro conseguiu vencer avançando no torneio.

De um total de 128 entradas, restam 32 e o Brasil está lá, o terceiro adversário é osso duro de roer, nada mais nada menos que o mentor de Daniel Colman, e um dos melhores jogadores de HU do mundo, se não o melhor, Olivier Busquet.

Os matchs e próximos confrontos de cada jogador. www.pokernews.com

Decano não deu sorte no sorteio, mas é competente para passar desse adversário a abrir caminhos para o seu segundo bracelete, o quarto do Brasil. O ITM está em 16 jogadores ($26.711) e o campeão leva $336.656. As emoções retornam às 16 hrs (horário de Brasília).

BOTTOM POST – POKER DO BEM
BOTTOM POST – SHADEVENNE