Último dia classificatório no Stars; Jõao Bosco lidera

Está acontecendo em São Paulo neste final de semana o 500K garantidos do Stars Club, evento com um buyin de apenas R$ 300,00 com reentradas e addon (no mesmo valor). O torneio faz parte do ranking integrado do SP Million Challenge by 888poker, serão disputados além desse e do último 1 milhão que já aconteceu, mais 4 eventos (3 de 500K e mais um de um milhão).

Hoje é o último dia de entradas e serão dois períodos para se classificar, um que se inicia as 14h30 e o outro que começa as 20h30. O stack incial é de 25 mil fichas e os blinds de 35 minutos nos dias classificatórios.

Quem puxa a fila com 689.000 fichas é o jogador conhecido do field e atual campeão paulista, João Bosco Jr. Bosquinho jogou na mesa da TV nesta sexta-feira (9) e não deu chances para seus adversários,  129 jogadores já se classificaram para o dia 2.

O No Comando No Controle conta todos os detalhes dessa reta final de mais esse grande evento realizado no Stars Club, não fique de fora desse evento que vai ser mais uma explosão na cidade de São Paulo, o Stars fica na Rua Clodomiro Amazonas, 896.