Grigoletti faz o primeiro dia 3 do Brasil

O Brasil conseguiu emplacar o seu primeiro dia 3 em Las Vegas no WSOP, depois de diversos torneios de todos os tipos e de diversos buyins diferentes e algumas traves, o jogador do Rio Grande do Sul, Thiago Grigoletti está entre os 139 classificados. O stack do brasileiro é confortável com cerca de 30 bbs (371 mil fichas).

Thiago que já tem alguns resultados de expressão no live brasileiro como mesa final de BSOP, tem como especialidade os torneios online. Ele carrega a bandeira do Brasil para o topo desse Millionarie Maker, que como o próprio nome sugere vai deixar alguém milionário pagando U$ 1.221.407 para o campeão.

O torneio contava com 12 brasileiros no dia 2, sendo que na mesa de Thiago Grigoletti tinha um deles, o santista Rodrigo Garrido, e eles não se pouparam não, foram para vários embates e inclusive a eliminação de Garrido foi feita por Grigoletti.

Bertrand Elky Grospellier

Alguns nomes conhecidos dessa reta final são Brian Rast (357.000) e Bertrand “Elky” Grospellier (471.000). O torneio retorna a partir das 15h (horário de Brasília), com os blinds 6.000/12.000 ante 2.000.

B Conteúdo – Fichas Brasil