Omar Filho conquista o SP 500K Challenge

O dia final do SP 500K Challenge foi repleto de grandes emoções, todas elas contadas por Ney Bosco ao vivo, foram 21 jogadores classificados e pouco a pouco os jogadores foram sendo eliminados. A bolha da mesa final foi o jogador experiente de São Paulo, Marcelo Giodano que perdeu seu K9 para A2 de Bento Sato.

A mesa final tinha como chip leader Omar Filho, que já liderava os 21, seguido por Bento Sato, Leonardo Hagi, Léo Perrone, Marcos Moreira, Luiz Tamalu, Thiago Vila Boas, Vasco Tavares e Munir Berno.

Luiz Tamalu atual líder do ranking.

Logo no começo Luiz Tamalu mostrou a que veio e deu uma bad beat em Munir para o eliminá-lo em nono. Mas quem dominou as ações da nossa mesa final foi Léo Perrone que eliminou diversos adversários, e chegou ao 3 handed com muito mais fichas que Tamalu e Omar. Porém as coisas deram uma equilibrada e eles acabaram melhorando as premiações.

Léo Perrone segundo colocado no evento.

Tamalu que foi campeão do SP Million estava em busca do bi, e em muitos momentos até parecia imortal, mas não resistiu e Léo Perrone fez mais uma vítima, o curitibano levou para casa R$60.000.

Léo que estava gigante em relação a Omar no início do HU, viu pouco a pouco seu adversário equilibrar as coisas e Omar conseguiu ganhar o título dessa etapa, puxando R$ 89.000 e somando pontos para o ranking.

BOTTOM POST – POKER DO BEM
BOTTOM POST – SHADEVENNE