Vivian bate na trave da mesa final do 10K PLO

A paulista Vivian Saliba bateu na trave do “mundial” de Pot Limit Omaha, o $10.000, acabando na 11ª colocação, levando para casa $47.923. Vivian começou o dia com um stack de 35 big blinds, porém aos poucos foi se envolvendo e viveu mais um dia de “montanha-russa”, a exemplo do que havia acontecido no dia 2, chegando a ter em certo momento 4 bbs.

O PLO é uma modalidade aonde por ter mais cartas envolvidas nas mãos dos jogadores, a quantidade de “pedidas” é muito maior, e foi em uma dessas que a brasileira acabou tomando uma fatiada que foi fatal. O seu adversário Jason DeWitt, possuía duas pontas, flush draw e over par, contra Saliba que tinha a trinca “seca”.

Apesar da brasileira estar na frente no board com trinca, Jason era favorito pela sua quantidade de outs, e no turn veio a pior carta de todas que foi a trinca maior de seu adversário deixando Vivian com apenas um out, que não apareceu.

Scott Clements vem dando show no mundial de Omaha. www.wsop.com

Apesar de dobrar na mão seguinte, após ter ficado muito short, ela não conseguiu voltar mais para o jogo sendo eliminada por Scott Clements. Scott que lidera a mesa final com uma vantagem gigantesca, 5.480.000 contra 4.065.000 do segundo colocado, Tommy Lee. O grande campeão vai levar para casa $ 938.732.

B Conteúdo – Fichas Brasil