Silvião crava no aniversário da King Jundiaí

O final de semana foi de muito poker e não só em Las Vegas não, no último sábado (8), foi realizado o 15K garantidos, no King Poker Jundiaí, que estava comemorando seu um ano de existência. E o torneio como já é de costume por lá foi sucesso total com 70 entradas, 171 reentradas e 48 addons.

O torneio foi transmitido ao vivo pelo No Comando No Controle, e teve seus momentos mágicos, como uma mão envolvendo o Youtuber João Paulo, Meu Mundo Minha Vida, e a jogadora Jessica Becker, aonde ela foi para o famoso runner runner com ATs em um board que tinha 345, pagou o allin e se deu bem acertando um flush.

Pouco a pouco os jogadores foram sendo eliminados e a mesa final contou com nomes conhecidos do interior de São Paulo, como Denis Andrade (proprietário da King Campinas). Ele acabou sendo eliminado na oitava colocação.

Hélio, Silvião e Laelho.

Em uma mesa final disputada e com várias ações, chegamos ao 3 handed com Hélio, Laelho e Silvio, que chegaram a um acordo para melhorar a premiação, mesmo assim ainda estava em jogo o título, o troféu e uma diferença financeira.

Silvião estava impossível e eliminou Hélio na terceira colocação, e daquele jeitão, ele tinha KQ contra AQ, um K apareceu logo no flop. Hélio levou para casa R$ 3 mil. Após isso, o HU foi muito disputado, Laelho conseguiu dobrar com três outs em um allin pré-flop.

Porém dificilmente iam tirar de Silvio o título já que além de tudo estava acertando tudo, na mão final ele viu Laelho shovar seus poucos blinds de T4s, com a mesma mão que havia eliminado Hélio, KQ, conquistou o título, garantindo R$ 4.500.

B Conteúdo – Fichas Brasil