Gustavo Faé derruba o gigante Omar Filho na reta final e lidera a 6ª etapa do MSOP

O dia 2 da 6ª Etapa do MSOP 100K Garantidos foi realmente eletrizante.

Os 104 sobreviventes começaram a batalha as 16:00h do Domingo (22) e terminaram as 0:50h dessa Segunda Feira (23), com 18 sobreviventes.

O jogo começou com muitas ações, mas todos buscando a primeira meta que era o ITM, que conforme anunciado pela organização, seria a partir do 36º jogador.
O responsável por ‘estourar’ essa bolha foi o Magui, que investiu todas as suas fichas com um KQo e foi pago por Sander, com um sólido 33. O board não ajudou Magui, que acabou sendo o 37º colocado desse MSOP.

Após o estouro da bolha, como de costume, o jogo soltou um pouco. Até restarem 25 jogadores, quando jogo voltar a dar uma endurecida, já que ninguém queria ficar de fora do dia final.

Mas como teríamos que ter o ultimo eliminado do dia, restou para Omar a 19ª colocação. Após um all in de aproximadamente 1.7M fichas de Guguinha, que segurava um AKo, ele decidiu engatar com suas 1.3M fichas e um sólido JJ. Após um flop tranquilo, e um flushdraw no turn, apenas os Ases e os Reis serviriam para Guguinha, e não poderiam ser de espadas. Porem, Guguinha consegue acertar um de seus 6 outs para decretar a eliminação de Omar do torneio, se tornando o ChipLeader do dia final e encerrando assim o dia 2.

Amanhã, a partir das 20:00hs, os 18 sobreviventes retornam ao pano para sabermos quem será o grande campeão que levará para casa os R$30.000 reais destinados ao primeiro colocado.

Lembrando que teremos transmissão ao vivo da Mesa da TV e a cobertura escrita com todas as informações no nosso portal www.nocomandonocontrole.com.br .

 

 

 

B Conteúdo – Fichas Brasil