Nathan é o grande campeão do 30K do Nice Poker Festival em Indaiatuba!

Que semana foi essa! Após 6 dias classificatórios, os 51 sobreviventes do Main Event do NPF retornaram no Domingo (29) ao Nice Poker Club, em Indaiatuba/SP, para descobrirem quem seria o grande campeão.

Com o in the money em 25 jogadores, o jogo deu uma endurecida, já que ninguém queria voltar para casa de bolsos vazios. Mas como todos sabemos, alguém tem que ser o bolha.
E coube a João Carlos esse posto:

João ‘Bubble Boy’ Carlos

 em um board K T T, ele apostou todas as fichas que lhe restavam segurando um AKo e foi pago por Thiago com QTo. Nada ajudou João Carlos, que foi o 26º colocado.

Com todos os jogadores em itm, o jogo voltou a pegar fogo. As eliminações foram pipocando pelo salão e o jogo foi afunilando, até entrar em modo hand for hand para a formação da mesa final. E quem se encarregou do trabalho sujo foi Fabricio, que pagou o all in de Zininho com QJo. Apesar de Zininho estar a frente com um A7s, um valete apareceu no flop para declarar o fim da estrada para ele. Estava formada a FT.

Mesa Final do Main Event NPF 30K

O primeiro finalista a deixar a disputa foi Vitor ‘Sonho’, que entrou de all in com TT e viu Fabricio isolar a mão segurando um KK. O board não passou nem perto de ajudar Vitor, então tínhamos o 9º colocado. Tita (8º), Breno (7º), Muca (6º), Fabricio (5º) e Boni (4º) foram caindo até chegarmos ao 3-handed do NPF.

Du Marchiori – 3º Colocado

Quem ficou com o lugar mais baixo do pódio foi Du Marchiori, que foi para um re-steal de A9o do small blind e viu Paraná isolar a mão. Na hora do showdown, QQ para Paraná e um board K K 7 4 9 definiu a 3ª colocação para o jogador de Pedreira/SP.

 

Paraná – 2º Colocado

O heads up começou com Nathan bem a frente em fichas. Paraná esboçou uma reação, chegando até a dobrar seu stack. Mas ao entrar em all in com A8s, ele levou um snap call de Nathan, que segurava AJo. O board trouxe 5 3 A 9 T para a alegria de Nathan, o grande campeão do Main Event do Nice Poker Festival!

Nathan – Campeão do 30K do NPF

Lembrando que todas as emoções que ocorreram nesse dia final, voce encontra na nossa cobertura escrita.

POR PAULO BOO – 30 DE OUTUBRO DE 2017

B Conteúdo – Fichas Brasil