Giocoe se consagra campeão do CBP!!!

Na madrugada de ontem Gilson “Gilcoe” Coelho se consagrou o campeão da 4ª etapa do CBP -Campeonato Brasiliense de Poker!

Gilcoe que nessa etapa fazia sua 4ª mesa final no CBP, vinha como um dos favoritos porem ele chegou na mesa final sendo o 6° colocado em fichas!

Para todos acompanharem nós do No Comando No Controle estávamos la com nossa transmissão nas mãos de Ney Bosco e Paulo Boo!

Na 8° ficou o Raphael Ibé que em Blinds War com Gilcoe em um pré flop onde tem bet de Ibé, 3-bet de Gil,4-bet de ibé e All In de Gil com Call de Ibé, encontramos um Flip, onde Ibé tem A de ouros e J de Paus contra o fortíssimo 99 de Gilcoe!

No Flop bate Q K 6 deixando Ibé na broca do 10 mais as Overs Cards, no Turn bate um 5 e no river um 7 e Gilcoe segura e fica muito bem na mesa final!

Na 7° posição ficou Thiago,  em 6° ficou Guarany, em 5° Ficou o Doutor Sorriso Percival, e em 4ª posição nos deixou Emanoel Renato.

No Tri-Handed restaram Felipe “Gustavo Lima” , Gilson “Giocoe” Coelho e Humberto!

Na 3° Posição ficou Felipe “Gustavo Lima”

Em um Pré Flop onde Gilcoe aposta do botão 210K e Humberto e Felipe dão Call. O Flop vem, 5 9 7 com duas cartas de ouros, Gilcoe da um Bet de 375K de fichas,Humberto da Call e Felipe estoura All in, e Gilcoe estoura All in , Humberto pensa muito e Folda a mão.
No Showdown Felipe mostra 10 e 9 com top Pair e Gilcoe mostra 10 10 onde turn e river batem dois 7 e com Full de 7 com 10 Gilcoe puxa a mão e elimina Felipe na 3ª Posição!

Depois de quase 3 horas de Heads-Up Humberto e Gilcoe decidem dividir o premio e jogar uma mão para ver quem seria o campeão do CBP, onde Gilcoe se consagrou o campeão da 4 Etapa do Campeonato Brasiliense de Poker!!!

Humberto e Giocoe

B Conteúdo – Fichas Brasil