Fernando Vacker conquista o MSOP Grand Final!!!

O MSOP Grand Final foi um torneio de altas emoções,onde nós tivemos o prazer de cobrir tanto com nossa transmissão ao vivo quanto com a nossa cobertura escrita!

Com 9 periodos classificatórios tendo as estruturas regulares, turbo e hyper, o MSOP Grand Final obteve 386 entradas, 291 re-entradas e 181 Add-ons, onde apenas 105 jogardores conseguiram se manter de pé no torneio e passar pro dia 2.

No dia 2 com com 36 jogadores foi estourada a bolha mas para passar para o dia final teriam que se manter até a formação da mesa semi-final que estourou no 24º nivel de torneio.

No dia final como todos na premiação os jogadores lutavam para chegar a mesa final em busca do troféu e do titulo.

Na bolha da mesa final Edi entra de all in, call com Thiago Roma onde com seu TT bate de frente com 99 de Thiago e segura do começo ao fim e com mais fichas Thiago Roma foi o bolha da mesa final.

Na nossa mesa final tinhamos Doutor Rizzo,Leo Ruiz, Fernando, Marcio, Ed Rodrigues, Fabinho, Roberto Gomes, Bruno Constant e nosso compatriota Paulo Boo.

Com o tempo os jogadores da mesa final começaram a ser eliminados.

Começando com Fabinho que com 88 estourou all in e viu Léo Ruiz dar call com A2 Pretos
No Flop as coisas começaram a apertar para Fabinho vindo JQ de paus e um K de ouro abriram mais 4 outs do 10, no turn um 6 de copas que não mudava nada na situação dos 2 jogadores, mas no river vem um A de copas onde Ruiz acerta sua over card e com Par de A e com mais fichas elimina fabinho na 9° Posição

Nas posições seguintes ficaram :
8° Lugar Bruno Constant
7° Lugar Ed Rodrigues
6° Lugar Paulo Boo
5° Lugar Léo Ruiz

E na bolha do troféu quem ficou foi o Doutor Rizzo que já estava short stack a muito tempo onde estourou all in onde Fernando deu call.

Doutor Rizzo apresentou 6 de copas e 7 de paus, e Fernando com A9 de ouros que segurou do começo ao fim deixou Doutor Rizzo com a 4ª colocação, estourando a bolha do troféu.

No 3-handed o sobraram Marcio, Roberto Gomes e Fernando Vacker.

O primeiro a se despedir do 3-handed foi Marcio que estourou all in apos um raise de 500.000 Fichas onde se encontrou dominando Roberto de AT de ouros contra 10 de espada e 9 de ouros, mas logo no flop vem 3K9 fazendo Roberto passar a frente e segurar até o final concretizando a 3ª colocação para Marcio.

No tão esperado Heads-Up Roberto chegou dominante com seu stack mas Fernando não se abalou e foi para o game confiante.

Em uma super mão onde Fernando da raise de 470K e Roberto estoura All in, Fernando pensa muito e da um call de AT Preto e Roberto mostra 88

No Flop vem 23 de copas de um 6 de espadas, no turn um 5 de paus mas no river vem um T de copas onde Fernando dobra suas fichas e assume a liderança do HU.

Poucos minutos depois Roberto estoura all in e vê Fernando dar call com o showdown de K de ouros e Q de espadas e Roberto mostra 6 de ouros e 2 de copas

No flop vem AQ9 Raimbow, no Turn 7 de copas e o River so para proforme vem o 2 de ouros deixando Roberto na 2ª colocação e  Fernando se consagra o campeão da ultima etapa do Main Event do MSOP Grand Final 150K Garantidos!!!

Fernando Campeão MSOP Grand Final!!!

Para ver tudo o que rolou no torneio, acesse
http://nocomandonocontrole.com.br/cobaovivo/

B Conteúdo – Fichas Brasil