1ª Etapa do MSOP 2018 supera todas as expectativas e Hery Samurai puxa fila do dia final!!!

Com Start 2018 a 1ª etapa do MSOP “Mandala Series Of Poker”, esta sendo um sucesso. Superando todas as expectativas o torneio contou com 370 inscrições, 413 Rebuy ins, 274 Addons.

O torneio rankeado é um dos mais disputados do interior de São Paulo e hoje conta com muitos jogadores da capital que se deslocam para participar desse evento tão cobiçado.

Essa etapa contou com uma grata novidade que foi o torneio Ladies com 2K Garantidos e quem se consagrou campeã foi a atleta Danielle Lourdes, na segunda colocação Angélica Cristina e em 3° lugar Leticia Marques Castro

O ponto alto do clube é seu atendimento e a cozinha que é conduzida com maestria pelo Chef “Xandão” que sempre inova em seu cardápio eclético.

A reta final dessa etapa esta eletrizante com vários jogadores regulares e conhecidos do field interiorano como: Guga Faé, Hery Samurai, Juninho Martins, Cido Kyoto e o atual campeão do ranking Lucas Pizati “Espeto”.

Chip Leader Hery Samurai 3.065.000 fichas

Na liderança do dia final esta o atleta Hery Samurai com 3.045.000 fichas seguido por Josimar “Zininho” representante do Cafofú Poker com 2.710.000 fichas e Bruno Constant com 2.560.000

O torneio tem a cobertura exclusiva do No comando No controle que esta fazendo a cobertura televisiva da mesa da TV no comando de Ney Bosco e Paulo Boo.

E nessa segunda Feira (05) será realizado o Second Chance com 15K Grt ás 20:00 hrs.

 

B Conteúdo – Fichas Brasil