Bento bate o field e é Campeão do Main Event do CBP!!!

 

Na madrugada de ontem, quinta-feira (14) tivemos a mesa final do tão aclamado e cobiçado Campeonato Brasiliense de Poker.

A mesa final vinha sendo liderada por Felipe Ando que se destacou no dia 3 do torneio saindo de  short stack para o grande chip leader do dia.

O Dia Final começou com 09 jogadores porem a mesa final oficial só era formada com 8 jogadores, onde o primeiro a nos deixar e formar a mesa final foi Josmar, que depois de tomar algumas fatiadas no seu stack entra de all in call com Marcelo pre flop, onde Marcelo apresenta KK e Josmar apresenta A5s de Ouros  mesmo com Josmar acertando seu par de 5 no Flop Marcelo acerta seu flush runner runner para eliminar Josmar e formar a mesa final.

A mesa final foi composta por 08 jogadores

Nivaldo
Bento
Marcelo
Jean
Pedro
Gustavo
Felipe Ando
Emanoel Renato

A Partir desse momento Marcelo veio acumulando eliminações em cima de seus adversários

O primeiro foi Emanoel Renato onde com KJ pretos entra de all in call com Marcelo que apresenta A de paus e 9 de ouros e mesmo com Emanoel acertando seu K no flop Marcelo encontra seus Outs de ouros e elimina Emanoel.

Com os blinds subindo os jogadores começaram a cair um a um nas seguintes posições.

7° Nivaldo
6° Felipe Ando
5°Pedro
4°Gustavo

Já nos troféus  em uma mesa muito “movimentada” Jean depois de ver 10/J/ 8 no flop estoura all in e ve Marcelo dar call de KK, no turn veio um 4 onde nada mudava mas aumentava os outs de Marcelo mas no river… o river veio um J onde é o segundo par de Marcelo e com dois pares de K e J Marcelo puxa o pode e elimina Jean na 3° Colocação.

Jean

Com a mesa final chegando no HU em um tempo muito curto todos esperavam um HU bem rápido por parte de Marcelo que tinha 2/3 das fichas do torneio, porem, não teve nada de rápido; foram quase 3 horas de Heads-up.

Depois de ficar com o menor stack e aparentando estar muito cansado, Marcelo estoura All in e vê Bento dar call onde Marcelo apresenta 64s e Bento A3 onde no flop Bento acerta seu par de A e se consagra o grande campeão do CBP!

Marcelo, Bento e Jean
O grande campeão “Bento”

B Conteúdo – Fichas Brasil