Os Argentinos levaram a melhor e Cristian Vilches é o grande campeão do WPT Argentina!!!

O torneio foi realizado no período de 14 de março a 19 de março de 18, no Cassino Iguazú (Argentina) com a realização da LL Eventos e apoio do Brasil Poker Live. Foi mais uma etapa de um dos maiores circuitos de Poker do Mundo, O World Poker Tour – Argentina.

E, como não poderia deixar de ser, essa etapa contou com grandes nomes do Poker Mundial, dentre eles os argentinos José Ignacio Barbero, O ”Nacho Barbero” e Cristian Vilches , e alguns grandes nomes do nosso poker como Bruno Foster, Raul Oliveira, Marcelo Mesqueu, Affif Prado entre outros.

Bruno Foster

Nos torneios paralelos tivemos dois brasileiros Campeões, Belarmino de Souza chegou em primeiro no Turbo WPT, com destaque também para Ronaldo Oliveira que chegou em terceiro colocado, e Bruno Borges Ramos de Canoas, no Last Chance,que foi o campeão seguido de Luiz Paim, que foi vice.

Balamino de Souza

Nacho Barbero “Cravou” o High Roller desta etapa, que teve o Brasileiro Ivonir Bento como vice. E no Secound Chance o Argentino Marcelo Ruiz Sagrou-se campeão seguido de Vanderlei Esquarcini, Brasileiro de Foz do Iguaçu, que teve bom desempenho neste WPT- Argentina, em todos os paralelos que participou e também no Main Event.

Nacho Barbero Campeão do High Roller

O Main Event contou com 327 entradas e pagou para o Campeão mais de US$84.000.
Quando o torneio estava com 42 players, tivemos a eliminação de Francisco Russo, Brasileiro, Estourando a bolha do ITM, que premiou a partir do 41º colocado. Francisco apesar da eliminação, foi presenteado pela Brasil Poker Live com um buy in para o torneio “Millonários”, que nesta etapa terá um garantido de $500.000 Dólares. A data está para ser divulgada pela organização.

Outro Brasileiro teve seu “Momento Bolha” ao ser eliminado em 9º colocado, foi Luiz Paim perdeu a chance de disputar a mesa final oficial, mas saiu bem satisfeito com seu desempenho de maneira geral, com a premiação do Main Event e seu pódio no Last Chance.

Luiz Paim

Outros três brasileiros seguiram na disputa, Luiz Montagna, foi eliminado na oitava colocação, em seguida José Carlos Latorraca, o “Belém” foi eliminado em sétimo. Affif Prado foi o melhor colocado entre os brasileiros, chegando na quarta colocação.

Affif Prado

O pódio foi todo Argentino e teve Simon Daniel Klachuk, em terceiro, Oscar Ferreyra em segundo e
Cristian Vilches como o grande campeão do torneio.

Cristian Vilches
Cristian Vilches
Cristian Vilches

Este torneio teve a cobertura escrita e Social do No Comando No Controle, acesse http://nocomandonocontrole.com.br/cobaovivo/ , e veja tudo que rolou neste maravilhoso evento!!!

B Conteúdo – Fichas Brasil