Marcelo Rassi é o campeão do HiJack Challenge 15K

Foi realizado nesta Sexta Feira dia 23/03 no HiJack Poker Club, o torneio HiJack Challenge 15K garantidos, com Buy in de 50 reais.
Após o período de recompras, a direção anunciou os números. Foram 139 entradas, 83 rebuys e 93 add ons, com o prize pool premiando 18 players.

Quando o torneio atingiu a marca de 19 players, um jogador que não quis se identificar shovou todas as suas fichas em um embate com Luiz Henrique que com seu par de três conseguiu segurar contra seu AJo, estourando assim a bolha da premiação.

Os blinds foram passando e quando chegamos na bolha da FT, dois jogadores foram eliminados simultaneamente, Dona Su na mesa 2 e Lenini na mesa 1, deixando a mesa final com 8 jogadores.

Bandeira foi o primeiro jogador eliminado da mesa final. Em seguida Tuffy foi eliminado por Fabio e ficou em sétimo. Lehmann ficou em sexto e fabio Garé em quinto.

O Jogador Will do Quadrilha Poker Team chegou em quarto e stourando a bolha do troféu.

No 3-Handed, Alessandro  não resistiu ao par de valete de Marcelo Rassi, que trincou no river e definiu o Bronze.

No Heads up bem disputado, jogadores entram em acordo dividindo a premiação, e definindo o campeão em uma mão única e aberta, que deu o titulo a Marcelo Rassi.

Confira tudo que rolou neste belo torneio em http://nocomandonocontrole.com.br/cobaovivo/hijack-challenge-15k-garantidos-2/

B Conteúdo – Fichas Brasil