Após Deal com 5 jogadores, Léo Ruiz fica com o titulo do 10K HiJack Challenge

E nesta quarta feira o Hi Jack realizou seu tradicional torneio “HiJack Challenge 10K GTD”. Torneio esse que conta com a a melhor estrutura de torneios de São Paulo, elogiadas pelos próprios Jogadores, e que vem lotando a casa desde o sua implantação.

Com um buy in baratinho ($50) ao final do período de reentradas, a direção informou os numeros: Foram  85 entradas, 63 rebuys e 65 Add-ons, com um Prize Pool  de R$10.000,00 premiando os 9 melhores jogadores.

Quando o torneio chegou em Hand for Hand dois jogadores foram eliminados Simultaneamente, Will do Quadrilha Poker Team e Dario Feraz dividira a bolha da FT e a premiação, formando assim a mesa final com 8 jogadores.

Já na mesa final, Seu Armando foi o primeiro eliminado em all in triplo com China e Léo. Em seguida Daniel foi eliminado após muitas jogadas ousadas, e Caio foi eliminado em 6º colocado.

O jogo foi desenrolando e após 40 minutos sem eliminação os cinco jogadores restantes resolveram fazer um mega acordo, dividindo a premiação e finalizando o torneio por Chip Count.

Com isso Léo Ruiz ficou com o titulo. Veja  como tudo desenrolou neste torneio clicando aqui.

 

B Conteúdo – Fichas Brasil