E deu Fogaça no torneio da Pizza !!!!

Neste dia 15 no HiJack, foi realizado o torneio HiJack on Sunday, que também é conhecido com o torneio da Pizza pelos participantes. Pois durante o intervalo é feito um dinner break para que os participantes inscritos no torneio degustem da maravilhosa pizza oferecida pelo HiJack como cortesia e em agradecimento aos jogadores. Com buy in de 50 reais, o torneio teve 81 entradas 56 rebuys e 57 add-ons, com um prize pool garantido de 10.000 reais, e a tampa pagando 2.750,00 para o campeão.

Quando o torneio estava com 13 jogadores Fabio Bunji Shova suas 77 mil fichas, tomando call de Catuaba que tinha mais fichas. O KTo de Fabio não teve nenhuma chance contra o 56 de copas de Catuaba que ficou Drawing dead depois do flop 243 com duas de copas. O nove no Turn de nada serviu e o 7 de paus jogou a pá de call, deixando Fabio na amarga posição de bolha do ITM.

Pouco tempo depois tivemos a formação da FT. Com José Mauro sendo eliminado por Heber.

Já na mesa final tivemos um Double Kill já deixando a mesa final com 7 jogadores, com Manuel e Michel sendo eliminados por Catuaba em 9º e 8º respectivamente. Em seguida o jogador Spina elimina o jogador Heber que se levantou logo que viu o AA do adversário. Seu JTo não teve chances e apos o bordo mostrar uma de A e dois 7, Spina faz Full House e deixa Heber com a 7º colocação.

Antonio ficou em 6º e Menor em 5º e na bolha do pódio Edu Capitão foi eliminado, quando seu K5 de paus bateu contra o AQo de Spina. O bordo não ajudou e tivemos formado o 3-handed.

Antes de começar o 3-handed os jogadores já fizeram um acordo financeiro e finalizaram o torneio por chip count. Deixando Spina com o 3º lugar, Catuaba com o vice e Rafael Fogaça como o grande campeão da noite!!!

Todos os detalhes desse belo torneio podem ser vistos clicando aqui.

B Conteúdo – Fichas Brasil