Rodolfo leva para São José do Rio Preto o troféu do NPTH!!!

Neste Domingo (15) tivemos a grande final dos 100K garantidos do Noroeste Paulista de Texas Hold’em em Jales, no clube Rei no River em parceria com o LTP e o ITM!

Nesse torneio contamos com 427 entradas e reentradas com 172 add-on mas apenas 68 jogadores continuaram vivos para a grande dia final do evento. e com o Prize Pool, premiando os 20 melhores jogadores do torneio.

Quando o torneio chegou em 21 players, Cristiano caiu na bolha do ITM em um embate com Oshiro, amargando a posição mais complicada do torneio.

Já quando o game estava  em 10 jogadores, Pimenta anuncia all in e recebe call de Bola. No Showdown seu A5o não teve chances com AJ de paus de Bola, Fazendo com que estourasse a bolha da FT.

Já na Mesa final, Cristian ficou com a 9º posição, ao encontrar AA de Cicero. O bordo não ajuda e temos a primeira eliminação da FT.
Hell boy ficou em 8º, Cicero em 7º e Oshiro em 6º.  Em 5º ficou Ratão e em 4º estourando a bolha do troféu ficou Jean.

No 3-handed Beto elimina Rodrigo Bola com um Full House e segue na disputa pelo premio Maximo deixando Beto em 3º colocado.

No HU a mão final ficou com ATo de Rodolfo contra Q7 de ouros de Beto. Com um 10 batendo no turn, Rodolfo puxa o pote e sagra-se o grande Campeão do NPTH 100K GTD .

Rodolfo o grande campeão do NPTH!!!

B Conteúdo – Fichas Brasil