Em noite inspirada, Vini Crava o Super Challenge 21K desta sexta feira!!!

Nesta Sexta feira 20, O HiJack Poker Club, tradicional casa de poker da região de Moema, realizou um dos maiores torneios de sua grade. O Super Challenge 21K garantidos.

Com uma das melhores estruturas de torneio da cidade, este torneio ainda contou com um buy in apenas 80 reais , e teve belos números.

Tivemos 167 entradas e re-entradas e 80 Add ons com o prize pool garantido de $21.000 reais . E deixando os 14 melhores do torneio “forrados”.

A bolha do ITM, foi definido depois de varias tentativas de deal, mas no final, Donizette Andrade teve seu ATo derrotado pelo AJ de paus de Ricardo Bueno. O bordo não bateu nada que mudasse a situação de Donizette, deixando-o com a amarga posição de bolha do dinheiro.

Quando Lehmann foi eliminado em 10º lugar , a mesa final foi formada, e tivemos os nove últimos guerreiros, na disputa pelo titulo.

Alvaro em 9º colocado, Neto em 8º e Batman em 7º, foram os primeiros eliminados. Cris em 6º , Beto em 5º e Rodrigo em 4º ficaram fora do pódio.

No 3-Handed, quem ficou pra ver, viu ótimas jogadas e três jogadores bem preparados. Foi feito alguns acordos para diminuir o pay jump durante a mesa final, mas entre os três finalistas, quem não conseguiu avançar foi Ricardo Bueno , que no embate com Lê, ficou com a 3ª colocação.

No HU, não teve deal, e após algumas mãos, tivemos um all in call pre flop. O J6o de Vini estava bem a frente do 85o de Lê, O bordo 6J5 rainbow deixa Vini ainda mais a frente. O Turn e o River não mudaram a situação dando a vitoria a Vini Tano que tinha neste momento mais de 2/3 das fichas do torneio.
Sagrando-o o grande campeão da noite.

Acompanhe este belo torneio em sua integra clicando aqui.

B Conteúdo – Fichas Brasil