A festa no All Capone Club acaba com Ronaldo levantando o “Caneco”!!!

Em dia de glória Ronaldo é o grande campeão dos 20K Garantidos do All Capone Americana em comemoração ao aniversário do Brunera.

Jogadores de toda a região e cidades vizinhas invadiram o lindo salão do All Capone para comemorar o aniversário do prestigiado Brunera e claro disputar os 20K garantidos, foram 151 inscrições de um torneio regado a fortes emoções!

Nomes conhecidos do field interiorano prestigiaram o torneio como Veridiano Jr., Nikita, Monstro, André Tarifa, Carrara entre outros.

Em entrevista para nosso portal o aniversariante e diretor de torneios Brunera contou que todas as Sextas feiras do mês o clube realiza torneios especiais de 10 / 13 / 15K garantidos, sempre contando com field privilegiado , segundo ele a próxima Sexta dia 04 de Maio terão R$10.000,00 garantidos com um buy in de apenas R$25,00.

Também em entrevista para o NcNc, Guilherme (Gui), um dos proprietários do clube, não conseguiu esconder sua alegria com as dependências da casa completamente tomadas de jogadores em busca da ótima premiação e aproveitou para anunciar a primeira filial do All Capone Club na cidade de Piracicaba, com sua inauguração no dia 07 de Maio de 2018.

Lembrando que essa inauguração terá cobertura exclusiva do NcNc, chegando pela primeira vez na cidade!

Voltando ao torneio…

A mesa final foi formada na manhã de Sábado as 5:15 hrs com 9 guerreiros sendo:

Reginaldo, Feppa, Evandro, Rogério, Brino, Edson, Oscar, Ronaldo e Nikita.

 

O primeiro a se despedir da “FT” foi o atleta Edson que depois de trombar com Feppa em uma mão onde estava completamente dominado com A5o contra AKo de Feppa na sequência foi a vez de Reginaldo se despedir após uma mão complicada contra o jogador Ronaldo onde ele tinha AQs contra AA de Ronaldo, depois vieram Evandro na 7ª colocação, Rogério na 6ª colocação, Oscar Brazuca na 5ª colocação, e quem estourou a  bolha do troféu foi o atleta Brino ocupando a 4ª colocação.

Chegando ao 3hand os jogadores fizeram um bom deal e resolveram jogar na disputa dos troféus, na primeira mão Nikita já se envolveu em All in com o jogador Ronaldo que encontrou a mão premiada de KK contra A8o de Nikita a mão seguiu sem novidades com Ronaldo vencedor.

Ronaldo e Feppa entram em um novo acordo e Ronaldo com mais fichas se consagrou o grande campeão dos 20K garantidos do All Capone em comemoração ao aniversário do Brunera.

O grande Campeão Ronaldo!!!

 

B Conteúdo – Fichas Brasil