Com Deal no HU, Gabriel Frias crava o Jorjão’s Challenge

Em uma noite muito agradável, foi comemorado no Hi Jack Poker Club, o aniversário de um grande amigo frequentador da casa e jogador muito conhecido do field Paulista. Nosso amigo Jorge Flory.

Ao final do período de recompras  a direção anunciou os numeros: Foram 170 entradas e reentradas e 68 add ons, deixando o Prize Pool no garantido em 15.000 reais e premiando os 13 melhores da noite. A tampa pagou 4.200 reais.

Tivemos até um bouty pela “cabeça” do aniversariante, que ficou com Alvaro, que em um all in triplo pré flop arriscou todas as suas fichas em seu J4 de espadas, e com dois pares no bordo derrubou Jorjão com seu par de três. Augusto que também entrou de cabeça, fez apenas um par no flop e teve seu AKo derrubado, desolado precisou de alguns minutos para se recuperar mas voltou pro jogo.

Na bolha da Premiação Gabriel Araujo, que já estava pilotando seu stack short a algum tempo, deu azar de encarar um Flip time com ninguém menos que Bandeira (Que não perde um flip desde de que andava de charrete zero km), Seu K9o não teve chances contra o ATo de Bandeira e Gabriel amargou a bolha do ITM.

Pouco tempo depois tivemos a formação da FT. Com a eliminação de Jamil Siryo e Eduardo Capitão, ao mesmo tempo. Formando a mesa final com oito participantes.

Guilherme Stekelbeck, Thiago Neves e Diogo SNB foram os primeiros eliminados. Em 5º colocado ficou Bandeira e em quarto o Fabio, estourando a bolha do pódio.

E após Gabriel deixar Fernando com a 3º colocação, Foi realizado um Deal entre os dois amigos e companheiros de time, Bombom e Gabriel, que dividiram a premiação e deram mais uma dobradinha para o Quadrilha Poker Team. Gabriel com o maior stack ficou com o titulo !!!

Tudo que rolou nesta grande festa em homenagem ao Jorjão você pode rever clicando aqui.

Por Vitor Pontes

B Conteúdo – Fichas Brasil