Com casa cheia, Formiga crava o Super Challenger desta sexta!!!

Foi realizada nesta Sexta Feira (11) no HiJack poker Club, o já tradicional Super Challenge com 20K garantidos. E como era de se esperar a casa lotou.
Foram 148 entradas, 142 re-buys, 98 add ons, com o Prize Pool ultrapassando  o garantido em mais de 1.000 reais. Premiando os 20 melhores da noite e pagando para o campeão R$6.200,00.

E o que vimos foi um jogo bem técnico e duro desde o começo.
Na bolha do ITM por exemplo não houve Deal, e o jogador que amargou esta posição foi Rafael Ponce.

Mas não parou por ai o jogo foi tão pegado que a mesa final foi ser formada quase as 8 horas da manhã, com a eliminação do jogador Lobbo, em um embate de KK contra ATs. Nada aconteceu no Bordo e Denis levou a parada.

Já na FT, como era de se prever foi um jogo extremamente pegado com varias invertidas, sem Deal até o final.
O primeiro eliminado foi Fabiano seguido de Ricardo Buenoem 8º  e Gustavo em 7º.  A sexta colocação ficou com Gabriel e a partir dai só deu Formiga…

Ele derrubou em seguida Guilherme em 5º, Vinicius em 4º e Denis em 3º. Fazendo o HU com a querida Dona Suh, que vou falar para vocês não deu moleza pro Formiga.

Formiga chegou a ter 90% do stack do torneio e Suh conseguiu virar o jogo em cinco mãos seguidas. Mas Formiga estava bem determinado e conseguiu em duas mãos reverter a situação e em sua ultima mão seu AQ de paus segurou contra 39o de Suh que ficou em segundo.

Formiga sagrou-se o campeão da noite!!!

Este torneio você pode rever quando quiser, clicando aqui.

Por Vitor Pontes

B Conteúdo – Fichas Brasil